Os Princípios Básicos de Leandro de Almeida Martins

exatamente que eu possua acabado por fazer xixi ,a sensação e do de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Isso aconteceu 3 tempo depois que tive relaçãeste sexua usando minha namorada só qual teve um detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Quando tenho relação utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

Fabri disse: 22 do outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie por doença sexual. Contudo do 1 momento de modo a o outro senti um pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete nenhumas deixar espuma por muito tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte qual contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste Muito mais ou menos do tamanho do grãeste por feijãeste , parece de que tem uma FORMATO por uma fincazinha dentro desse caroço .

tbm possui 3 carosinho natural na Parcela de baixo na kela pelinha ja possui um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este que tomar… sofro disso as 15 anos. veja aqui ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo de exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

Queria saber se fimose pode causar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.porém ele possui medo do fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

As vezes aparece um caroço entre o escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei de que é necessário diagnosticar, mais o que poderia ser, um pêlo encravado?

Cassia disse: seis por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda sua,faz alguns tempo de que estou usando uma dor pelo anus,no lado de dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria de me orientasse será qual é grave que medico devo procurar.A partir de já agradeço

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Sou espie esses caras ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, contudo vejo de que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, este que pode ser isto?

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar algum conselho? obrigado.

como minha namorada tem reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já estou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *